A Klauspergher tem como premissa atender bem seus clientes e garantir a total satisfação destes ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para desistir ou trocar o produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, em caso de insatisfação ou desistência e 30 (trinta) dias corridos para defeitos de fabricação ou problemas de avaria.

 


Desistência do cliente

A solicitação deverá ser encaminhada ao nosso setor de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@klauspergher.com.br.


Após receber a autorização de troca, o cliente deverá enviar o produto na embalagem original, em perfeitas condições, sem indícios de uso, violação da embalagem original do fabricante, e acompanhado da Nota Fiscal, ao endereço informado por nosso atendimento.


Defeitos

 

A solicitação deverá ser comunicada ao nosso setor de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@klauspergher.com.br.

 

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, a troca do produto poderá ser solicitada dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.


A Klauspergher tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso endereço.


Assim que recebermos o produto devolvido, o mesmo será submetido a uma avaliação criteriosa. Onde sendo constatado o defeito, o cliente será informado de forma imediata e deverá optar pela troca do produto ou devolução integral do pagamento. Caso o cliente deseje a troca do produto, providenciaremos o envio do(s) novo(s) produto(s) ao endereço do cliente, sem custos adicionais. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Caso haja diferença no preço, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença de valores.

Caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente. A loja se responsabiliza por produtos enviados para a troca com defeito de fabricação ou danificado, porém isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por uso indevido.

 

 

Negativa de Troca

 

O produto não será trocado caso o produto apresente alguns dos itens abaixo:

Uso inadequado ou desgaste natural;
Não for detectado defeitos no(s) produto(s),

Embalagem violada ou avariada.


 

 

Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo


Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está violada ou avariada.
Verifique também se não faltou nenhum item do seu pedido.
Caso receba seu produto com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos
comunique imediatamente através do nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@klauspergher.com.br.

 

 

Reembolso

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento
para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:
– Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a
Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado na sua
próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do
seu cartão de crédito.
– Crédito em Conta Corrente: Se você optar por essa forma de reembolso, é
necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.
A Klauspergher não realiza reembolso para terceiros.

Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através do nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@klauspergher.com.br.

 

Última atualização: 07 de Abril de 2021.