Abrangência
As entregas são feitas em todo o Brasil.
Retirada no Ponto de Coleta
Horário: Disponível para retirada exclusivamente das 14:00 às 16:00 de segunda a sexta (exceto feriados), com horário agendado.
O cliente pode fazer a retida da mercadoria em nosso ponto de coleta, caso seja de sua preferência. A retirada será autorizada após a confirmação de pagamento da mercadoria e emissão de Nota Fiscal, com horário previamente agendado.
Prazo: O tempo de preparo do pedido é de 24h após a confirmação do pagamento, o pedido será separado e o cliente receberá um e-mail e uma mensagem no whatsapp para agendamento da retirada.
Endereço para retirada: Av. Cesário Alvim, 818 – sala 716 – Centro, Uberlândia – MG, CEP – 38400-098.
Valor: Sem custo
Modalidade de entregas
Obs: Os prazos não contabilizam sábados, domingos, feriados e o dia da coleta, sendo assim, são considerados a partir de 24h após a confirmação de pagamento.
As entregas são realizadas por meio de transportadoras terceirizadas, portanto o prazo de entrega segue em acordo com o informado pela transportadora selecionada no momento da compra a contar a partir de 24h após a confirmação do pagamento, sendo que, não é considerado o dia da coleta, sábados, domingos, feriados.
Responsabilidades
Entregas
Após a coleta da mercadoria, realizado pela transportadora selecionada pelo cliente no momento da compra, será encaminhado por e-mail, um código de rastreio para o acompanhamento.
Para o recebimento dos produtos, certifique-se de que alguém esteja no local para recebê-los. No caso de condomínios/prédios com portaria, favor avisá-los sobre a entrega.
A responsabilidade de entrega é da transportadora selecionada, compete ao cliente informar no momento do seu cadastro um número de telefone valido (com atendimento a qualquer instante) para que a mesma possa entrar em contato no momento da entrega. Por fim, a Klauspergher se compromete a acompanhar todo o processo e intermediar o contato do cliente com a transportadora caso necessário.
Retiradas
A Klauspergher se responsabiliza em entrar em contato com cliente por e-mail e whatsapp para agendar a retirada no balcão, ficando de inteira responsabilidade do cliente o retorno ao contato e o agendamento do melhor horário.
Dúvidas
No caso de mais dúvidas, contate o nosso atendimento ao cliente por um dos nossos canais de comunicação e ficaremos felizes em atendê-lo!
Whatsapp: (34) 9 9668-5191
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: De segunda a Sexta, da 08:00 às 16:30.
Última atualização: 07 de Abril de 2021.